sábado, 30 de julho de 2016

As mudanças em nossa vida

"Como todos os humanos, assumimos a experiência original do desamparo e de todas as ausências com as quais multiplicamos nossos desejos. Por isso, talvez cantamos, quando a sorte é escassa." (Marcos Rolim e Jorge Branco)

É muito difícil manter a mesmice de sempre em nossas vidas, quem dirá os gostos, as amizades entre outras coisas, afinal estamos nessa imensa roda gigante chamada vida, e ela não para de girar e de nos proporcionar tudo o que permitirmos e aceitarmos, ou não, que aconteça.
E por isso, continuamente, somos surpreendidos pela dinâmica da vida, que mexe com a nossa personalidade, nossas emoções, a maneira de pensarmos, de agirmos entre tantas outras coisas. E comigo isso não foi diferente.Sempre gostei de ler e escrever, o que me levou a ter um blog em outra plataforma, mas ela era instável, ficava fora do ar e mesmo assim eu continuava insistindo até que interrompi as postagens.
Senti muita falta de escrever, mas como a vida sempre acontece e as mudanças são inevitáveis, vivi todas as transformações que ela me ofereceu. Abri os braços para o novo, para a nova paisagem em minha volta e fui viver.
Ri, chorei, me surpreendi, gostei, discuti, relevei, mudei, me aborreci, as pessoas mudaram, o cenário mudou e eu estou aqui, de volta a escrita. Não tive coragem de desativar o outro blog, tampouco seguir com ele, pois, como acontece com todo o processo de mudança, percebo que ele foi uma parte de mim que hoje esta diferente e precisava de um cenário novo... Por isso estou aqui, de volta ao mundo do blog.

Léia Viana